segunda-feira, 8 de março de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Podia muito bem escolher uma das mulheres da minha vida para homenagear as mulheres todas neste dia...podia relembrar a minha Mãe guerreira, o meu ser humano divinal que partiu há sensivelmente 2 meses, podia escolher a personagem doce que é a minha irmã, um exemplo da doçura que as mulheres transportam em si, podia eleger a companheira da minha vida, que tem andado a percorrer esta estrada da vida constantemente ao meu lado...por vezes empurrando-me para não desistir...outras amparando-me para não cair...enfim, amando os homens da casa...mas, não. Não vou escolher nenhuma das mulheres da minha vida.

Podia muito bem escolher uma Macua, entre tantas mulheres exemplares da minha Tribo.
 A minha homenagem às mulheres está representada na pessoa de uma mulher guerreira, lutadora, mas também doce, cheia de amor, de ternura...

…a minha singela homenagem vai com um beijinho fraterno a uma Xamuar…



 
À Lizete vai o meu beijinho cheio de carinho, porque tu para além de seres uma excelente MULHER...és um ser humano exemplar...
Vejam este video comigo, por favor.





...AH...já me esquecia...Miguel...os meus parabéns pela Mãe que tens...um abraço para ti, companheiro!

João Neves


Sem comentários:

Enviar um comentário