XXVII ALMOÇO CONVÍVIO DOS ALUNOS E PROFESSORES DOS
ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE NAMPULA, ILHA E NACALA
DATA - 25 de Abril de 2009 LOCAL - MIRA (COIMBRA)
DATA LIMITE PARA INSCRIÇAO - 16 de Abril de 2009
MODO DE PAGAMENTO – Cheque - Transferência Bancária - Depósito em conta bancária
Nª CONTA BANCÁRIA – C.G.D. 0239-018529-700 NIB – 003502390001852970081
CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO – Envio da ficha de inscrição (imprescindível) juntamente com o cheque ou os comprovativos da transferência bancária ou do depósito na conta acima indicada.
MORADA PARA A QUAL DEVE SER ENVIADA A INSCRIÇÃO
JOÃO MARIA DOS SANTOS FERNANDES, BAIRRO DA RELVINHA, RUA JOSÉ PEREIRA JÚNIOR, BLOCO A, Nº 24 – 3º, 3025-042 COIMBRA
INSCRIÇÂO POR FAX: Enviar ficha de inscrição e comprovativo do pagamento para o Fax: 239700384
INSCRIÇÃO POR MAIL - Enviar a ficha de inscrição juntamente com o comprovativo do pagamento para um dos e-mails a seguir indicados (pode enviar em simultâneo para maior garantia da recepção):
convivio27@gmail.com convivio2009@gmail.com
No entanto, a organização agradece que, dentro do possível, o pagamento seja efectuado por transferência multibanco (enviar sempre a ficha de inscrição) e que no comprovativo conste o nome do titular da inscrição.
Solicita-se ainda que tragam o original do comprovativo do pagamento no dia do almoço para
prevenir eventuais extravios.
ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE
POR FAVOR COLABOREM COM A ORGANIZAÇÃO; Inscrevam-se dentro do prazo. No dia do almoço quando entrarem para a sala ocupem de imediatos os seus lugares para que possam ficar juntos dos seus familiares ou amigos e dar lugar a todos.
À chegada (a partir das 10h 30m) dirijam-se, de imediato, à mesa da organização a fim de levantarem o cartão de acesso, que deve ser colocado ao peito ou noutro local visível para que possam entrar ou sair do salão e serem facilmente identificados.
MENÚ
Entradas: (13,00 h) – Charcutaria variada, queijo fresco e azeitonas;
Almoço: Sopa de feijão, bifinhos de porco e vitela com cogumelos, arroz, batata assada, couve salteada, vinhos tinto e branco, sumos, águas minerais, café e digestivo;
Sobremesa: Tabuleiro de sobremesas com fruta e doce;
Lanche (18.30 h): Caldo verde, bifanas/entremeada na brasa, bolos de bacalhau, salada de orelheira, broa, vinhos tinto e branco, sumos, águas minerais e café, bem como um bolo alusivo ao evento.
As pessoas que quiserem pernoitar podem fazê-lo no mesmo local do convívio. O contacto pode ser efectuado através do Telef. 231458688 ou do fax 231458180. Os preços negociados pela organização são os seguintes: Single 30 € - Duplo- 35 € - Cada cama extra 11 €, com matabicho. No caso de não conseguir alojamento, ou para qualquer outro esclarecimento, ligar para a organização.
ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE NAMPULA, ILHA E NACALA
DATA - 25 de Abril de 2009 LOCAL - MIRA (COIMBRA)
DATA LIMITE PARA INSCRIÇAO - 16 de Abril de 2009
MODO DE PAGAMENTO – Cheque - Transferência Bancária - Depósito em conta bancária
Nª CONTA BANCÁRIA – C.G.D. 0239-018529-700 NIB – 003502390001852970081
CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO – Envio da ficha de inscrição (imprescindível) juntamente com o cheque ou os comprovativos da transferência bancária ou do depósito na conta acima indicada.
MORADA PARA A QUAL DEVE SER ENVIADA A INSCRIÇÃO
JOÃO MARIA DOS SANTOS FERNANDES, BAIRRO DA RELVINHA, RUA JOSÉ PEREIRA JÚNIOR, BLOCO A, Nº 24 – 3º, 3025-042 COIMBRA
INSCRIÇÂO POR FAX: Enviar ficha de inscrição e comprovativo do pagamento para o Fax: 239700384
INSCRIÇÃO POR MAIL - Enviar a ficha de inscrição juntamente com o comprovativo do pagamento para um dos e-mails a seguir indicados (pode enviar em simultâneo para maior garantia da recepção):
convivio27@gmail.com convivio2009@gmail.com
No entanto, a organização agradece que, dentro do possível, o pagamento seja efectuado por transferência multibanco (enviar sempre a ficha de inscrição) e que no comprovativo conste o nome do titular da inscrição.
Solicita-se ainda que tragam o original do comprovativo do pagamento no dia do almoço para
prevenir eventuais extravios.
ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE
POR FAVOR COLABOREM COM A ORGANIZAÇÃO; Inscrevam-se dentro do prazo. No dia do almoço quando entrarem para a sala ocupem de imediatos os seus lugares para que possam ficar juntos dos seus familiares ou amigos e dar lugar a todos.
À chegada (a partir das 10h 30m) dirijam-se, de imediato, à mesa da organização a fim de levantarem o cartão de acesso, que deve ser colocado ao peito ou noutro local visível para que possam entrar ou sair do salão e serem facilmente identificados.
MENÚ
Entradas: (13,00 h) – Charcutaria variada, queijo fresco e azeitonas;
Almoço: Sopa de feijão, bifinhos de porco e vitela com cogumelos, arroz, batata assada, couve salteada, vinhos tinto e branco, sumos, águas minerais, café e digestivo;
Sobremesa: Tabuleiro de sobremesas com fruta e doce;
Lanche (18.30 h): Caldo verde, bifanas/entremeada na brasa, bolos de bacalhau, salada de orelheira, broa, vinhos tinto e branco, sumos, águas minerais e café, bem como um bolo alusivo ao evento.
As pessoas que quiserem pernoitar podem fazê-lo no mesmo local do convívio. O contacto pode ser efectuado através do Telef. 231458688 ou do fax 231458180. Os preços negociados pela organização são os seguintes: Single 30 € - Duplo- 35 € - Cada cama extra 11 €, com matabicho. No caso de não conseguir alojamento, ou para qualquer outro esclarecimento, ligar para a organização.
P.S. - GOSTARIA DE SABER QUEM VAI AO ENCONTRO. ENVIEM UM COMENTÁRIO NESTE POST...NÃO CUSTA NADA.
João Neves
João,
ResponderEliminarJá lá estou em pensamento...
Dia 25 lá estarei em pessoa (e em peso)...
CB
Eu estarei lá...
ResponderEliminarLá estarei
ResponderEliminarSão Ramalho
Lá estarei, meu amigo.
ResponderEliminarContem comigo ...
ResponderEliminar