sábado, 13 de outubro de 2007
Não desanimes...
Li o teu comentário e fiquei triste e com pena de ti,(no bom sentido).
Não fiques triste, olha que o pessoal vai participar, só que muitas vezes o tempo é escasso e as possibilidades não acontecem. Olha, eu perdi a password, o nick name, já não me lembro o que usei neste blog.
Da minha parte, quando puder e tiver tempo, conta comigo, ok?
Não fiques é triste, ok???
Toda a gente te admira pela tua iniciativa, mas sabes amigo??? A vida mudou para muita gente, por mais que nós queiramos, nunca mais somos os mesmos...casámos, temos filhos...a profissão ocupa o nosso tempo, a casa, a família...a vida é assim João, e mesmo os nossos feitios, maneira de pensar, tudo o tempo se encarrega de modificar.
Claro que a infância e adolescência nos marcam muito, e a educação…e é bom encontrarmo-nos, reviver o passado, mas...o tempo é outro. Amigo, eu falo pelo que me rodeia, pelo que me apercebo da vida, mas não é para desanimares, nem para te desencorajar, o.k.???
Continua e PARABÉNS, tens feito um belo trabalho que eu, por exemplo, nunca seria capaz.
Bjinhos e conta comigo sempre.
Tua amiga de sempre
LUZINHA
quinta-feira, 11 de outubro de 2007
Será que estarei enganado?
Todos afirmaram que estavam felizes, emocionados, contentes por se encontarem outra vez...chegou a afirmar-se que não podemos perder o contacto de novo...
Entusiasmado e de regresso ao meu canto, aqui junto à raia de Espanha, e pensando que estaria a fazer algo que iria agradar toda a Tribo e até, de certa forma, mante-la unida e sempre em contacto uns com os outros, criei este blog...
Acho que me enganei. Tenho que chegar à conclusão que estava enganado.
Pensava que estavamos todos entusiasmados por contarem e/ou relembrarem episódios, aventuras, parcelas de uma infância (para mim) maravilhosa.
Puro engano.
A minha Tribo (com 4 ou 5 excepções) não ligou nenhuma...infelizmente...a esta iniciativa. Preferem guardar para eles e não partilhar uns com os outros.
Lamento...
Vou fazer mais uma série de convites...mas sei que serão infrutiferos.
Podia ser um sitio bonito, livre, e exemplar...pelo menos para os nossos filhos.
Sei que há imensas histórias para aqui postar e aqui comentar e sempre com muito carinho.
Mas...parece que a tribo macua não quer...não acha importante.
Lamento.
Estava enganado...os anos passaram... e o tempo não volta para trás...mas lá que seria engraçado..era.
Paciência.
João Neves
sábado, 6 de outubro de 2007
Obrigado - Mais um!!!
Continuo à procura de algumas das fotos "antigas" de Nampula e Nacala com alguns dos membros da Tribo para as poder mostrar.
Um abraço amigo,
Miguel Lory